24 de abril de 2008

Tem algum jeito????



Aparecer a série mais viciante e brilhante dos últimos tempos, ver os 3 ou 4 primeiros episódios (coisa que já de si é estranha, uma vez que os primeiros episódios parecem fugir de mim), esquecer-me nos seguintes 7 ou 8 e, quando finalmente me lembro de ver ... é o ÚLTIMO EPISÓDIO????

Mas pronto, ontem à noite, entre olhos semi-abertos passei na RTP2 e tchanannnn Dexter!!!
Fiquei logo acordada e depois de perceber alguns dos desenvolvimentos mais recentes e entrar no espiríto dou por mim a mudar de canal repetidamente tal era o suspense ...

Resumindo, esta série faz rugas e cabelos brancos mas também deixa a barriguita rijinha tal é a contracção muscular resultante da tensão...

Agora só me falta ver os episódios do meio, mas espero que alguém me consiga arranjar ;)
Algum voluntário (a)???

1 comentário: