4 de abril de 2008

I hate bugs!!!!!


Só passados 26 anos (e meio lol) me apercebo que afinal ODEIO A PRIMAVERA!!!!!
Depois de ter passado um dia inteirinho sem o meu boguinhas, por estar na oficina ,
depois do dia stressante que foi o de ontem,
depois de ter pago 233,22€ (glup) pelos óleos e parafusos e filtros e etc,

dou com o meu carrinho irreconhecível, de tão limpinho e brilhante que estava.
Iupiiii, pensei eu - até parece que o vim buscar, novinho novamente!!!

Mas foi muito fugaz esta minha felicidade, mal faço paí 5 kms de auto-estrada fico com o vidro cravejadinho de pintas brancas, que não saem por mais limpa-vidros que se ponha...

Das duas uma, ou na oficina me puseram "limpa-vidros-atrai-insectos" ou detesto mesmo esta condição da estação de atrair estes bichinhos...

Como se não chegasse, enquanto estava calmamente e escrever esta posta :) tive de me andar a desviar daquelas moscas gigantes e pretas que, apesar de não fazerem mal, fazem BBBBZZZZZZZZ...

GRRRRRRR

O que me anima é ser sexta-feira :) e fim-de-semana de festa e surpresas :)

6 comentários:

Tik Tak disse...

amiga...
pelo que entendo tu não odeias a primavera, mas sim os mosquitinhos!!!

vá... toca a corrigir... :P

Táta disse...

Oh oh oh...
Mais uma chica espertinha?!??!?! lol
Pois odeio mais os mosquitos, mas tb ja não gosto muito da primavera, uma vez que é ela que os trás :)

Tik Tak disse...

sim, sim é mais giro o Inverno... kd chove muito, mal podes sair de casa... sujas os saaptos com lama!!! sim sim isso é mais giro.... :)

lololol

bjokas

Táta disse...

Aiiiii, só desculpo pelo dia... acho que estás a tentar ser solidária com a aniversariante... lolololol

A única coisa boa é o quentinho e, já dizia o Gil lol, ser a altura "quando o sangue novo atiça" :)
Viva o amoure

Tik Tak disse...

tás paí com coisas mas o teu espírito está todo primaveril... :P

o sangue novo, o amoure :P

ahahahahaha apanhei-te!!!

Táta disse...

Tas aqui tás ali!!!!
Aiiiiii