22 de abril de 2008

4 Years Later...



Pelos trulirus,
Pelas babes,
Pelas noites no aquário,
Pelos tempos de sueco,
Pelas noites de loucura e diversão,
Pelas Jantaradas em Linda-a-Velha,
Pelas cavalitas no Festival do Algarve,
Pela AACH e suas reuniões e eventos,
Pelos jantares de Natal cada vez com menos participantes,

Por me teres feito ver a luz cibernáutica ao telefonares para o meu computador...
Pela dobrada (de que ainda estou às espera)
Por me receberes em tua casa sempre de braços abertos em alturas tão difíceis,
Pelas palavras amigas,
Pelas gargalhadas,
Pelos momentos de lágrimas,
Adoro-te!!!

Hoje, passados quatro anos de um dos momentos mais difíceis da tua vida, olha para ti e orgulho-me por te ver tão feliz!
Orgulho-me pela fantástica pessoa que és e por não teres cedido à tristeza...
Aposto que também ela sente o mesmo...
Acredito que estas provações que a vida põe no nosso caminho nos trazem mais força... e tu és exemplo disso mesmo!

Obrigada por tudo!!!

Sem comentários: