"Boa tarde.
Após várias tentativas, sem sucesso, em contactar telefonicamente o vosso serviço de apoio a clientes, venho por este meio apresentar uma reclamação por escrito e esperar que solucionem o meu problema.
Há uns meses atrás (não sei especificar quando) aderi ao vosso serviço (...) através da Internet.
Nos finais do mês de Abril de 2008 desactivei o mesmo, também através do vosso site, onde após conclusão da operação me foi informado que o serviço estaria desactivo. Ainda no início do mês de Maio voltei a repetir a operação, para me certificar de que o serviço estaria descativo e para surpresa minha na minha conta tinha a indicação de que o mesmo estaria activo. No entanto, quando solicitava a desactivação do mesmo, a página que aparecia dava-me a informação seguinte:
"Este Kit já está desactivo no seu cartão."
Fiquei descansada.
Qual não foi o meu espanto, quando no dia 12 de Maio me voltaram a debitar no meu cartão o valor de 7,90 € e ao confirmar novamente na Internet, voltavam a referir que o serviço estava activo e que a data do próximo pagamento seria dia 12/06/2008.
Gostaria que resolvessem a situação e que me devolvessem a importância em causa, dado ter sido uma falha do vosso serviço.
Fico a aguardar uma resposta."
Sem comentários:
Enviar um comentário