31 de março de 2008

Um dia escreveste-me...

"Amiga estas palavras são para ti,

Ouvi falar de ti, eras a irmã da minha amiga, depois a colega de quarto, não sei explicar, mas a tua espontaneidade, carinho, liberdade para viver, a tua alegria e simplicidade, fizeram de ti aquela amiga. Aquela que está sempre lá, choro contigo, sofro com os teus desamores, não perdoo a quem te faz mal, alegro-me com a tua felicidade e vivo as tuas vitórias.
Vivi o teu crescimento, vi-te amadurecer, transformaste-te numa maravilhosa mulher cheia de vida, cresci contigo, aprendi contigo a relaxar e ser feliz nas pequenas coisas..

Por todos os pacotes de leite que voltaste a pôr no frigorifico, por todas as máquinas de roupa que estendeste por mim, pelas pipocas que comemos a quatro mãos, pelas lágrimas nas histórias tristes, pelas risadas nos filmes de terror, pelos varões do parque infantil, pelas camisolas iguais, pelas calças iguais, pelos biquinis de toalha de mesa, pela nossa tolha de praia de casal, por dares o arranque do sofá para a cama todas as noites, pelos dentes lavados a quatro mãos, por me ouvires cantar (só tu mesmo), pelas borbulhas no rabo, por todas as coisas que vivemos..
Por tudo o que passamos juntas, quero ver-te sorrir com vontade, quero continuar a ver-te crescer, seres mais tu, seres cada vez mais a Marta que não tem medo das gargalhadas, nem das lágrimas.
Quero manter a nossa amizade e mostrar-te que, embora com um pouco de falta de jeito, estou aqui para ti, agora e sempre.
Ah, pelos sustos das alergias, pelo ginásio que pagamos e não fomos, por tudo e por nada em especial..

És especial na minha vida!!!!!

Sem comentários: