7 de março de 2008

PARABÉNS!!!!



Por teres aparecido "na" altura ideal na minha vida, por teres alegrado os meus dias e me dares força (mesmo não sabendo) para mudar quando nada estava bem.
Por me teres dado aquela força quando o mundo parecia desabar e me fazeres sorrir quando nunca pensei conseguir...
Pelas eternas horas de conversa noite dentro...
Pelos entretantos...
Por quase um ano sem falarmos que nos fez tão bem...
Pelo magnífico carrito que tinhamos de empurrar quase todos os dias...
Pelas bebedeiras e até mesmo pelos vomitados (Soito :)), pelas noites de moedinha, pelas actuações, pela BTL, por A-das-Lebres, pelo Soito, pelos Cartaxos, por Madrid...
Por não te dares a conhecer a quase ninguém mas teres a coragem de te dar a conhecer a mim...
Pelo coração do tamanho do mundo...
Pelos jantares de mau feitio, cozinhados quase sem temperos mas com muito carinho...
Por seres meu irmão, não dos de sangue mas do coração...
Por fazeres parte da minha vida, mesmo estando longe...
Obrigada Pipi,

Só te quero bem!!!! Um dia muito feliz!

Sem comentários: