31 de março de 2008

E hoje, como tantos outros dias, lembrei-me de ti

Lembrei-me de como me fazes falta,
Lembrei-me do calor do teu abraço e das tuas palavras tão sábias nos momentos mais difíceis,
Lembrei-me das noites de conversa e das noites de "como o macaco gosta de banana",
Lembrei-me do filme de terror em que rimos à gargalhada e do musical que nos fez chorar baba e ranho,
Lembrei-me das massagens pós BTL, massagens só porque sim e nas postas de creme que daí resultavam,
Lembrei-me da noite de cartas e copos em que acabámos de gatas,
Lembrei-me dos jantares apinhados de gentes,
Lembrei-me dos namorados que por nós passaram,
Lembrei-me dos dias na Costa com o avô Serafim, dos dias em Aljezur e no Alvor com o Xica das belas moçoilas do tunning,
Lembrei-me dos concertos e da festa do avante,
Lembrei-me de como me senti vazia quando deixaste de ser uma constante na minha vida,
Lembrei-me de ti,
Lembrei-me que sinto saudades de tudo - até dos pacotes de leite, das máquinas por estender, das roupas tingidas,
Lembrei-me que "te amo" e que quero que sejas feliz!

A SAUDADE DÓI!

1 comentário:

Amado, eu disse...

As lágrimas enchem os meus olhos, mas os lábios esboçam um sorriso sentido. Se estas palavras fossem ditas e não escritas a minha voz estaria a tremer, porque as tuas palavras importam, chegam mais longe no meu coração.
Gravamos para sempre a vida uma da outra, os anos que passamos juntas, tudo o que vivemos ninguém pode mudar e não dá para esquecer.
Lembro-me de ti todos os dias, nas pequenas e nas grandes coisas, no pastel de nata que comi hoje, na moda deste verão da Bershka que vi a semana passada (mesmo longe, sei que vamos comprar igual, talvez de cores diferentes ), fui à pastelaria da Margarida e os palmiers falaram-me de ti, em fim, muito mais poderia dizer, mas digo só que sinto a tua falta.
Fazes muita falta amiga, as tardes depois de sair do trabalho, as limpezas ao fim de semana não têm o mesmo sabor.
De qualquer forma o que importa é estares feliz, de bem com a vida e vamos encontrar sempre momentos nossos, assim que as coisas estabilizarem.
Beijos