18 de julho de 2012

Meu sapinho,

Há 3 meses,
o meu coração cresceu,
bateu mais forte!

Há 3 meses,
chorei de felicidade,
passei a amar-te ainda mais!

Há 3 meses,
a nossa vida mudou para sempre!

Às vezes, ainda tenho dificuldade em acreditar... esperámos tanto por ti, que por vezes ainda não me parece real.

Vibro com cada sorriso, com cada expressão, com cada descoberta tua... nossa - as mãos, as gargalhadas, o uhhhh uhhhh com as narinas e a boquinha muito abertas, a força que já vais fazendo para te aguentares sentado!
O meu coração fica do tamanho de um grão de areia com cada crise de choro inexplicável, com cada vacina, mas principalmente com cada engasganço!
Derreto de cada vez que me segues com o olhar, de cada vez que sorris quando te ponho a chucha para dormir ou quando "ralho" contigo para fazeres óó, a cada sorriso quando falo contigo, a cada conversa, a cada fitinha de mimo, ao ver-te mamar, ao ver-te dormir, ao ver-te brincar.

É incrível como chegaste há tão pouco tempo e mudaste radicalmente a nossa vida, agora mais cheia e mais rica!





Sem comentários: