9 de janeiro de 2012

Baby F.- updates

Estes éramos nós às 24 semanas, entretanto, já nos estamos a aproximar das 25 e vamos crescendo a olhos vitos :)



Fomos a semana passada à Consulta de Saúde Materna para ver se estava tudo bem - o coração do Baby F. está óptimo e foi maravilhoso ouvi-lo ao mesmo tempo que o sentia a saltitar - é um irrequieto este baby.
Comigo também está tudo bem tirando o facto de me ter pesado e a balança ter acusado um astrondoso aumento de 6 kg desde o início da gravidez :o

O Baby F. mexe-se a toda a hora e instante, só quer dar murros e pontapés, principalmente se estivermos na cama encostadinhos ao PPP - deve ser uma maneira de dizer ao pai que vem a caminho :)

Entretanto, no fim-de-semana, fomos ao nosso Dr. de sempre, onde ficamos a saber que todas as análises e exames estão bem e que afinal aqui a je apenas engordou... wait for it... 5 kg!!!!
Álem disso, o Dr. disse para voltarmos lá no final deste mês para o acompanhamento e para me marcar as análises do parto! "PARTO???? Mas??? Como??? Ainda não estou preparada para pensar já nessa fase..." respondi eu... Ahh, isto agora é num instante - disse ele...

Hein??? Mas ainda faltam 3 meses!!! ou será que já só faltam 3 meses???

Bem, o importante é não stressar... e aproveitar

Agora, estamos assim




1 comentário:

Kat disse...

ficou muito bem esta foto do baby F. de frente! :)

hehehe!
Abril será um grande mês!!!! hehe
até lá... enjoy! ou "enjoyemos"!