22 de março de 2007

Pelos caminhos de Portugal

É já amanhã que me vou fazer à estrada, a caminho do Gerês!!!



Serão 4 dias inesquecíveis... paisagens deslumbrantes e óptima companhia, são os dois ingredientes essenciais para este "retiro"!



Já me estou a imaginar a acordar de manhãzinha, ir à pequena varanda com uma vista de cair para o lado sobre o rio Cávado e inspirar o ar puro e frio que por lá circula... a seguir, nada melhor para nos dar os bons dias que as compotas de fazer água na boca da Quinta do Burgo...

Viva o descanso!!!!!!

5 comentários:

Joon disse...

Ai, ai, ai... que inveja!!! Mas o meu tempo também está para chegar... Uff

Tik Tak disse...

o local parece-me, simplesmente, maravilhoso!!!!!! :)
aproveita tudo amiga!!! bjs grandes!!

Tik Tak disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Unknown disse...

Já foste e já voltaste... correu tudo bem... só o título do post é que cheira a pimbalhada... ah! ah! ah!

Joon disse...

E dar novidades do passeio, depois de ter passado uma semana da data de regresso, não?