21 de março de 2007

Muda de Vida!!!


De volta às aulas!!!



Pois é, ontem iniciei uma nova etapa na minha vida. Depois de um ano "sem aprender nada de novo" estou de volta à vida estudantil!!!

Estou super entusiasmada e tudo me fascina, o que me faz recuar alguns anos atrás - as aulas, os horários, os professores, os exames, a espectativa, o conhecimento, os novos contactos... é engraçado como encaramos tudo de forma diferente à medida que vamos crescendo...

Apesar do cansaço do dia de trabalho, assisto às aulas como se fosse criança, cheia de energia e boa disposição! Só espero que continue assim, porque para além das aulas, decidi voltar ao ginásio... ufa

2 comentários:

Joon disse...

Muito bem! Dinamismo e capacidade de trabalho são essenciais!! Feliciadades para esta nova etapa táta!

Unknown disse...

Muita força, sempre com o astral, tanto quanto possível, em alta.
Bjinhos