10 de abril de 2012

Da noite...

Depois da festa de aniversário do avô Morgado...

Chegámos a casa já perto das 23:30, comigo a cair de sono. Acho que nem demorei uma hora até adormecer profundamente no sofá...
Acordo à uma e pouco atarantada e decido ir para a cama.
Levanto-me para ir ao wc, a pensar que já seriam 7 da manhã... enganei-me, são 3 da manhã e eu com a pestana aberta.
Depois de 37 voltas na cama, decido levantar-me e ir beber uma chávena de leite quente... Estive levantada até as 4:30, altura em que me obriguei a ir para a cama, para mais uma tentativa...
A última vez que vi as horas, o relógio marcava as 5:15... entretanto adormeci!
Acordo novamente às 9, para ir ao wc novamente... faço as minhas papas de aveia e agora espero conseguir ir dormir mais um pouco...
Até logo!

1 comentário:

Joon disse...

Pois, já estava na hora!!

...Mas deixa lá porque o Mr. T também decidiu dar noite de levante... eram 5h 15m e havia pernas no ar e conversada como se fossem 5h da tarde...

A diferença é que eu agora tenho é de trabucar e não posso ir repor o sono em falta... :s

Boa soneca!!