28 de novembro de 2007

Criatividade em Eventos

Depois de um dia de trabalho, a vontade de ir para as aulas é pouca... Criatividade em eventos, era o que me esperava... sem grande entusiasmo admito.

Mas há pessoas mesmo assim, que são capazes de agarrar a nossa atenção e nos ensinar tanto em tão pouco tempo, fazendo esquecer o cansaço!

Pela sabedoria, pelos conselhos e pela boa disposição acabou por nos conquistar a todos. Obrigada!

E, no final... a aula não podia ter acabado de melhor maneira!

1 comentário:

Unknown disse...

Eu pensei o mesmo....
Criatividade em Eventos após um dia de trabalho... enfim...
Eu até estive para não ir :-)

Mas a verdade é que foi "delicioso" :-)

É incrível tudo o que as pessoas nos conseguem transmitir, ensinar e para além disso tudo ainda nos divertimos! Foi muito, muito giro.

Tal como tu, também tenho de agradecer... Obrigada!

E aquele final... deixou-me com uma lágrima no canto do olho.

Ps: E porque és importante na minha vida e ocupas um lugar muito especial no meu coração....Adoro-te amiguinha :-)

Nokinhas